quarta-feira, 8 de abril de 2015

Marina Beach Towers é palco para festa do NDVale

Marina Beach Towers é palco para festa do NDVale





Empreendimento da Mendes Sibara deve receber mais de 250 convidados neste dia 09

O empreendimento Marina Beach Towers, da construtora Mendes Sibara, foi escolhido para sediar o evento mais importante do NDVale, que acontece nestaa quinta-feira, dia 09 de abril, em Balneário Camboriú.




Na ocasião, o NDVale premiará os profissionais que mais pontuaram no programa de incentivos 2014. A entrega do troféu e da viagem para Copenhagen, na Dinamarca, aos 10 ganhadores será realizada durante a festa que foi totalmente repaginada nesta 8º edição, começando pela escolha do Beach Club, Marina Beach Towers. "A festa vai acontecer em um cenário mais ousado, com clima design, que traduz perfeitamente o nosso segmento de arquitetura e decoração. Tendas transparentes serão montadas ao ar livre, com vista para a marina. Este será o palco para receber os nossos profissionais premiados, lojistas associados e imprensa", adianta a presidente do Núcleo de Decoração do Vale, Kelyne De Marco Campilongo.
O evento, para cerca de 250 convidados, marca também a gestão da nova diretoria do NDVale, empossada no início do ano.
Além de sediar a festa de premiação, o Marina Beach Towers, o empreendimento com marina exclusiva e único residencial em Balneário Camboriú com heliponto credenciado pela ANAC, vai proporcionar aos profissionais premiados todos os diferenciais de luxo que já oferece aos seus moradores.


Eles ganharão um day off, um dia inteiro só para eles, com direito a alguns mimos, dignos dos campeões. "Pela manhã, o grupo fará um passeio de barco, no Iate Schaefer de 62 pés, que parte da marina do empreendimento, pela orla de Balneário Camboriú, com serviço a bordo incluindo aperitivos e bebidas. Na sequência, o Marina Beach Towers, que tem serviço exclusivo de Chef de Cozinha no empreendimento, oferece um almoço para os vencedores e a tarde o grupo desfruta de um momento de beleza no sofisticado G Beauté. Para a noite de glamour os premiados serão levados de iate para a festa. "Será uma chegada inusitada, divertida e cheia de estilo, como é a proposta da festa deste ano", complementa Kelyne. O evento irá priorizar o design. "O Marina Beach Towers possui móveis assinados por designers e a vista é especial, tendo o rio como um cenário natural e de grande beleza", comenta Taciane Nitsche, gestora executiva do NDVale.
Com informações de Andrea Scussel / ND ValeGuilherme Dorn

Fabiana Rodrigues / Agência A


Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2015-04-08T11:01:00.009-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário