quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sertanejo Eduardo Costa visita empreendimento em Balneário Camboriú

Sertanejo Eduardo Costa visita empreendimento em Balneário Camboriú

Esta é para quem é fã!
O cantor  está de férias em Balneário Camboriú, litoral norte do Estado

De sunga branca o sertanejo Eduardo Costa esbanjou simpatia nesta quarta-feira (14) no  Marina Beach Towers, da Construtora Mendes Sibara. O empreendimento tem um conceito inédito na América do Sul. O morador pode chegar até seu apartamento de barco, helicóptero ou de carro, isso porque o prédio tem uma marina privativa e um heliponto. Um apartamento no local custa entre R$ 2,5 a R$ 8 milhões.
O mineirinho de 35 anos embarcou num passeio de iate oferecido pela construtora e só retornou no final da tarde. Eduardo Costa desfrutou da piscina e foi super cordial com os funcionários do local, desde a coordenação, até as meninas da limpeza e os funcionários que trabalham na Marina.

O cantor está de férias há duas semanas em Balneário Camboriú e ontem esteve com o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone. O sertanejo ainda fica mais uma semana na cidade.

Além de cantor, Eduardo Costa é compositor e lançou seu primeiro DVD em novembro de 2006 em Belo Horizonte/MG. A música de trabalho "Me Apaixonei" foi sucesso em todo Brasil. O álbum vendeu mais de 500 mil cópias.
Fotos: Divulgação Agência A







Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2015-01-23T07:08:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário