quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Família de Carol Trentini celebra novo apartamento em Balneário Camboriú

Família de Carol Trentini celebra novo apartamento em Balneário Camboriú


O cunhado da modelo é dono de um dos apartamentos do Marina Beach Towers da Mendes Sibara - 
A modelo internacional Carol Trentini esteve no Marina Beach Towers durante as festas de fim de ano. O cunhado da modelo que é sócio diretor da Way Models, Anderson Baumgartner, comprou um dos apartamentos do empreendimento que é o único da America Latina com Marina Privativa e Heliponto credenciado pela ANAC. 
A top é casada com o fotógrafo catarinense Fabio Bartelt, irmão de Anderson. Agora a família toda estará perto já que Carol tem uma casa na Praia do Estaleiro, também em Balneário Camboriú, de onde publicou belas fotos de suas férias,em seu Instagram.

A gaúcha Carol Trentini começou a carreira aos 14 anos de idade, logo depois se mudou para São Paulo e então para Nova York, quando ficou reconhecida mundialmente por estampar a campanha publicitária da Marc Jacobs.

A top Carol Trentini, o marido e fotógrafo Fabio Bartelt, o cunhado Anderson Baumgartner e o companheiro Uria Felipe.



O companheiro de Anderson Baumgartner Uria Felippe, o marido de Carol Trentini, Fabio Bartelt, Carol Trentini e o cunhado Anderson Baumgartner.



Conheça o Marina Beach Towers 
 



Localizado em Balneário Camboriú – a Mônaco brasileira –, o Marina Beach Towers foi projetado para despertar os sentidos, proporcionando um bem-estar único. Duas vagas de marina exclusiva com 16 vagas molhadas e espaço para mais de 100 embarcações. E a acessibilidade não para por aí.


As torres do Atlantic e do Pacific tem 35 andares que são estrategicamente posicionados na Barra Sul com uma face para o rio, ponto de partida para as práticas náuticas, e a outra para o mar, ícone do Litoral. A localização escolhida coloca o empreendimento a um passo da Praia Central e também da BR-101, rodovia que dá acesso a outras praias catarinenses e a outros estados do Sul.

As plantas do Marina são versáteis, possibilitando mudanças. Dependendo da fase da construção, é possível criar um imóvel de 5 suítes com 381m² de área privativa.



O empreendimento ainda oferece fechadura biométrica na porta de serviço, com informações via Bluetooth. A área social tem quase 100 m² e possibilita integração total. O piso vinílico dos quartos, por ser emborrachado, auxilia no controle térmico e acústico. O mesmo ocorre com os vidros laminados. Nos primeiros pavimentos têm 4 centímetros + 4 cm e nos pavimentos mais altos 6cm + 6cm.

É possível implantar automação em todos os ambientes, inclusive na banheira de hidromassagem. Todos os cômodos têm acabamento em gesso e as esquadrias de alumínio são importadas da Espanha, assim como as portas, que vêm da Itália. Com estrutura interna de alumínio, elas não empenam com a ação do sol e resistem à umidade.

Lavanderia industrial, lavação de carros, concierge, Central de Conveniência, Wi-fi, Central Delivery, serviço de praia e até arrumadeira. O serviço de marina também é completo, oferecendo marinheiro, espaço para manutenção de barcos e até limpeza. O condomínio também disponibiliza aos moradores itens para lazer náutico e duas embarcações – uma para passeios e outra para resgate. A área de lazer também traz serviços que prometem baixar a poeira do cotidiano. Quando o estresse apertar, basta passar na sala de massagem, no Espaço Zen, no hall de descanso, na academia ou até mesmo em um dos ofurôs do deck.  




Agência A

Crédito das fotos: Alex Ferrer | Agência A



Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2015-01-18T09:26:00.002-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário